Biomagnetismo

Técnica não invasiva, desenvolvida em 1988 pelo médico Dr. Isaac Goiz, que utiliza pares de imãs que atuarão reequilibrando o PH local e neutralizando suas ações em seu corpo, balanceando a bioeletrecidade, restabelecendo a saúde e um estado de bem estar psicoemocional e social. Essa técnica pode ser utilizada nos seres humanos auxiliando no tratamento emocional, utilizando a liberação massiva, o sistema Psíquico ou o LEM (Liberação Emocional Magnética), tratando enfermidades, combatendo parasitas, fungos, bactérias, vírus, que muitas vezes são as causas de muitas doenças patológicas. Técnica excelente também para pets e ambientes, auxiliando a retirar os sentimentos, pensamentos e emoções das paredes, tetos e pisos ali impregnados.

O tratamento em alguns casos, mostra-se preventivo, detectando a patologia ainda antes da sua manifestação clínica. O atendimento pode ser presencial ou a distância pois utilizo a mesa magnética e você sente em seu corpo, energeticamente, como se estivesse recebendo a sessão com os imãs presencialmente. 

Qual critério científico por trás desta terapia? O Biomagnetismo estuda, detecta, classifica, mede e corrige as alterações do PH dos organismos vivos. Quando o PH é equilibrado, ele regula e corrige patologias infecciosas. 


Essa técnica não tem efeito colateral, pois o procedimento é colocar pares de imãs de forma nada invasiva, não causando dor. Também não tem contra indicação exceto em pessoas que receberam quimioterapia ou radioterapia, pessoas com marca-passo, stent ou grávidas.
 

Quais benefícios você pode esperar de uma sessão de Biomagnetismo?

  • Promove um estado equilibrado do PH do organismo;

  • Promove o restabelecimento e funcionamento das glândulas e órgãos;

  • Desintoxicação do organismo;

  • Ajuda a liberar emoções, sentimentos, pensamentos que não ajudam em nossa evolução;

  • Alivia dores, sintomas de depressão e de ansiedade;

  • Melhora a qualidade do sono;

  • Alivia tensão na mente e no corpo;

  • Acelera processos de regeneração e recuperação em doenças diagnosticadas como crônicas ou em processos pós cirúrgicos;

  • Pode ser aplicado em bebês, crianças, jovens, idosos, animais, ambiente ou situação de difícil resolução.

É muito indicado como tratamento auxiliar em casos de COVID-19, doenças crônicas degenerativas como glaucoma, diabetes, esteatose hepática, doenças oncológicas, mal de parkinson, alzheimer, AVC, HIV/Aids, artrite reumatoide, lúpus, transtornos gastrointestinais, úlceras, refluxo, esclerose múltipla, ELLA, herpes, displasias, rinite, alergias, fibromialgia, infecções reincidentes, conjuntivites, fissura anal, etc. pois há um caderno com mais de 10mil patologias que já foram encontrados pares Biomagnéticos para auxiliar no tratamento.

 


Funcionamento e frequência recomendada

Na primeira sessão perguntaremos ao seu corpo quantas sessões ele requer, depois de fazer essa quantidade sugerida pelo seu próprio corpo, o ideal é a manutenção pelo menos uma vez ao mês. A sessão dura em média de 1 hora.

Entretanto é importante ressaltar que essa técnica não substitui qualquer tratamento que você esteja fazendo uma vez que a terapia holística integrativa é sempre complementar, mas com certeza sua qualidade de vida melhorará incrivelmente.

Metrô Vila Mariana

Rua Sena Madureira, 151 cj.504

04021-050 - São Paulo - SP

terapeuta@cassiafassina.com.br

Skype: Cassia Fassina Terapeuta

Telefone: (11) 95051-7771

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • WhatsApp
  • Location Pin

Copyright © 2018 - Cassia Cristina Fassina - Todos os direitos reservados